11/06/2021

Banco Inter oferece cashback em cartões de crédito para MEI e PJ

Com o benefício, é possível obter 0,25% do valor da fatura dos cartões microbusiness de volta.

Para atender melhor às necessidades dos clientes, o Banco Inter vem aumentando o acesso das contas PJ e MEI ao cartão de crédito, ferramenta que pode ajudar bastante os negócios das empresas. Das quase 1 milhão de contas PJ e MEI do banco, 270 mil já possuem limite de crédito disponibilizado no cartão - 100 mil delas foram liberadas na última semana.

Ao usarem os cartões de crédito, as empresas terão acesso ao cashback, antes restrito aos clientes pessoa física. A partir deste benefício é possível obter 0,25% do valor da fatura dos cartões microbusiness de volta. Para tal, na conta MEI, é necessário apenas colocar a fatura do cartão em débito automático. Já para quem possui conta PJ, basta pagar a fatura integral antes do vencimento que o valor correspondente será creditado em até sete dias após a data limite para o pagamento.

“O público de pequenas empresas no país pode ser melhor atendido por serviços financeiros. No Inter, além de uma plataforma financeira isenta de tarifas para empresas, passamos a oferecer um cartão de crédito sem anuidade e com cashback. Além disso, muitas vezes, o pequeno empresário utiliza seu cartão de crédito pessoal para gastos da empresa, o que dificulta a profissionalização e sucesso destas empresas. O cartão Inter Empresas chega para apoiar este público de forma inteligente", diz o COO do Inter, Ray Chalub.

Fonte:https://revistapegn.globo.com/Economia/noticia/2021/06/banco-inter-oferece-cashback-em-cartoes-de-credito-para-mei-e-pj.html