04/01/2019

COMO GABRIELA PUGLIESI SE TORNOU A MAIOR MUSA FITNESS DO INSTAGRAM

Ela começou postando sua rotina na academia e se transformou em uma das grandes influenciadoras brasileiras, atraindo marcas dos mais variados setores.

Principal influenciadora da área de fitness no país, Gabriela Pugliesi, 32 anos, começou a postar sua rotina na academia nos idos de 2012. “Na época, era uma novidade”, diz a empreendedora de Salvador (BA).

O sucesso dos posts a motivou a buscar um corpo que considerava perfeito – essa busca, por sua vez, atraía um público cada vez maior para seus posts. “Vivi e vivo a minha vida compartilhando o que me deixa feliz. Mas nunca falei ou postei algo pensando em marketing”, afirma.

O marketing, porém, se tornou um personagem importante dessa história. Nos últimos seis anos, a influenciadora usou sua popularidade para vender os produtos mais diferentes — e das mais diversas formas.

Gabriela lançou coleções de produtos que levam sua assinatura, em parcerias com marcas que vão dos esmaltes Jequiti à grife de joias Dryzun.

Também virou sócia de uma rede de academias, a Velocity, que agora está lançando franquias. E, claro, promoveu uma série de marcas em seu perfil, de chás para dieta até – pasme – as balinhas Fini. Bem, na versão sem açúcar. “Se faz parte da minha verdade eu divulgo; se não, ignoro.”

Fonte:https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2019/01/como-gabriela-pugliesi-se-tornou-maior-musa-fitness-do-instagram.html