A Bomba Diamagnética CTU Mega 20 trata de forma indolor, não invasiva e rápida os problemas, drenagem de edemas e controle da dor
A Bomba Diamagnética CTU Mega 20, na prática, significa uma verdadeira revolução no tratamento de lesões musculoesqueléticas, o maior dos pesadelos entre os atletas profissionais e amadores. Afinal, elas podem afetar desde uma carreira promissora até a independência e mobilidade de qualquer pessoa. Depois de ganhar destaque entre algumas das principais seleções de futebol da Europa, a tecnologia chega ao Brasil e já desperta a atenção de profissionais da saúde, atletas em geral, pacientes com problemas crônicos que precisam de uma solução para recuperar sua capacidade de mobilidade e bem estar.
O equipamento - com tecnologia inovadora, que combina o efeito do campo magnético de alta intensidade e baixa frequência, associada a radiofrequência - proporciona o “Efeito Diamagnético”, oferecendo um tratamento indolor, não invasivo e muito mais veloz que os métodos e equipamentos tradicionais. Clínicas e instituições especializadas em saúde e desenvolvimento esportivo de todo o país estão em contagem regressiva para poder disponibilizar os benefícios deste tipo de tratamento aos seus pacientes.
Terapia Diamagnética – O tratamento ganhou este nome graças ao mecanismo de repulsão gerados nos tecidos biológicos submetidos à força de um campo magnético de altíssima intensidade e baixa frequência. A aplicação da terapia diamagnética nos locais afetados possibilita a regeneração do tecido lesionado e não apenas sua cicatrização, reduzindo significativamente os tempos de internamento e melhorando a qualidade de vida dos doentes e controlando a dor de maneira surpreendente.
Combate a dor - A Terapia Diamagnética tem se tornado uma grande arma no combate a dor. O grande campo magnético concentrado, proporciona uma confusão neural, fazendo com que a transmissão da dor não consiga chegar com facilidade ao cérebro. Desse modo, o paciente consegue uma melhora na qualidade de vida e possibilita a realização de movimentos motores que aceleram a velocidade no seu tratamento fisioterápico.
De acordo com Cláudio Cardoso, diretor-presidente da empresa, a chegada da tecnologia é uma revolução no tratamento de diversas enfermidades. Por se tratar de movimentação de líquidos corporais, há centenas de estudos em desenvolvimento que vão desde a recuperação dos pulmões afetados pelos efeitos colaterais trazidos pela pandemia até casos graves de problemas neurológicos.
Fonte:https://www.ideiapositivaonline.com.br/noticia/inovacao/depois-de-conquistar-a-europa-tecnologia-revolucionaria-no-tratamento-de-lesoes-chega-ao-br