22/11/2021

Loja online aposta na praticidade do fashion delivery, em que as clientes experimentam as peças em casa

A prática dos lojistas em levar roupas até o cliente não é uma novidade no mercado. Muitos vendedores que não tinham loja própria já se aventuraram em ir até a casa dos consumidores apresentar peças e executar a venda. Mas agora, com o aumento de lojas on-line e do apuro das técnicas dos empreendedores, nasceu um novo olhar para essa opção, o chamado de fashion delivery. A entrega de roupas é a união perfeita entre a facilidade do e-commerce com o conforto de poder provar as peças em casa.

 

 

Pensando nessa comodidade, as amigas Kamyla Mesquita e Débora Dialectaquiz decidiram empreender e abriram a Be Fierce - loja on-line que oferece roupas femininas para diversas ocasiões, voltadas para mulheres que valorizam o conforto. Kamyla conta que a loja surgiu de uma conversa informal e que hoje já enviam peças para todo o Brasil.

“O intuito era abrir uma loja virtual que oferecesse roupas leves e confortáveis para que as clientes pudessem se sentir ainda mais bonitas com estilo e elegância. A nossa proposta é uma moda que valoriza o corpo e evidencia o que cada uma tem de melhor”, conta a empreendedora.  

 

A expressão “Be Fierce” significa seja feroz e, no universo da moda, representa a mulher autêntica, que confia em si mesma e tem amor próprio. Com a marca, acima de tudo, Kamyla e Débora querem reforçar a ideia de que todas as suas clientes devem se sentir bem com elas mesmas. “Ser 'fierce' é ter coragem, atitude e amor próprio. É uma loja voltada para mulheres espontâneas que valorizam o conforto”, define Débora.

 

 

Para ela, a loja oferece muito mais do que lindos looks e versáteis, mas também autoconfiança para outras mulheres. “Por meio das nossas peças, queremos incentivar as mulheres a terem ainda mais autoestima e a se sentirem mais confiantes”, afirma. Débora conta que a praticidade de levar os looks à casa das clientes faz toda a diferença.

 

 

"A alternativa do fashion delivery traz muita praticidade para as mulheres que querem economizar tempo ao comprar roupas e, ao mesmo tempo, estarem sempre antenadas com as tendências da moda. Provar as peças em casa, sem pressa e compondo com acessórios que a cliente já tem facilita demais. Elas adoram essa praticidade", comenta.

 

Verão - A aposta para a estação mais quente do ano são looks coloridos e leves, como vestidos longos, shorts de alfaiataria, cropped de tricot e conjuntos. “Todas as peças são escolhidas com muito carinho. A marca traz o conceito de versatilidade para o dia a dia das mulheres contemporâneas, ou seja, modelos que podem ser usados tanto para um fim de semana na praia quanto para um happy hour pós-trabalho. No verão não será diferente. Traremos reposição de looks que já são sucesso e muitas novidades para as festas”, adianta Kamyla.

 

 

Como comprar - As clientes podem optar pelo Fashion Delivery, opção disponível para a grande João Pessoa. Desta forma, é possível escolher as peças que desejam experimentar ou solicitar todos os modelos da coleção de acordo com a disponibilidade de tamanhos e cores. Os pedidos podem ser feitos via direct ou whatsapp. A marca envia para todo o país com frete sob consulta.

 

 

 

Para acompanhar as coleções da Be Fierce, o instagram é o @vistafierce.

Fonte:https://www.ideiapositivaonline.com.br/noticia/empreendedorismo/loja-online-aposta-na-praticidade-do-fashion-delivery-em-que-as-clientes-experimentam-as-pecas-em-casa