30/11/2020

PEGN Labs do Rio Gastronomia discute tendências e caminhos do setor de alimentação

Promovido por Pequenas Empresas & Grandes Negócios, evento digital começa em 1º de dezembro.

A partir do dia 1º de dezembro, Pequenas Empresas & Grandes Negócios realiza a versão totalmente digital do evento PEGN Labs, apresentado pelo Santander e pelo Rio Gastronomia.

Em uma série de 16 lives e de reportagens na revista e no site de PEGN, conversaremos sobre os desafios do mercado de bares e restaurantes. Empreendedores, consultores e especialistas da área gastronômica debaterão os impactos da pandemia no setor, as soluções para superar a crise e os caminhos para crescer.

Confira a agenda dos primeiros encontros virtuais, que serão transmitidos nas redes sociais de PEGN:

1º/12, às 15h
As tendências da gastronomia
Com Simone Galante, CEO da Galunion, e Paulo Solmucci, presidente da Abrasel
 
8/12, 15h 
Como as dark kitchens salvaram o setor
Tássia Magalhães, fundadora do Riso.e.ria e do Unno Masseria, e Julio Raw, sócio do Z Deli e do Z Dogs 

15/12, 15h
A nova receita da alta gastronomia 
Thomas Troisgros, chef do Olympe, e Fabricio Lemos, chef do Origem

 

O Rio Gastronomia, tradicional evento do calendário carioca realizado pelo jornal O GLOBO, completa 10 anos e traz conteúdos exclusivos, soluções criativas e experiências que estarão disponíveis para o público até junho de 2021.

Serão aulas onlines, lives, talks, experiências gastronômicas e conteúdos jornalísticos especiais. Além disso, uma nova plataforma digital, o Hub Rio Gastronomia, hospedado dentro do site do GLOBO, trará uma produção de conteúdo mensal com textos e vídeos inéditos produzidos em conjunto pelas redações do projeto e do jornal.

Fonte:https://revistapegn.globo.com/PEGN-Labs/noticia/2020/11/pegn-labs-do-rio-gastronomia-discute-tendencias-e-caminhos-do-setor-de-alimentacao.html