25/11/2021

Primeira edição do Arena Agro da Inovação e do Conhecimento acontece em Campina Grande, 100% presencial

Com foco nos pequenos negócios agropecuários, o Sebrae Paraíba vai promover, a partir desta quinta-feira (25), o Arena Agro da Inovação e do Conhecimento. Em sua primeira edição, o evento gratuito será realizado em formato 100% presencial, na cidade de Campina Grande. Ao todo, serão três dias de atividades, na Arena Medow, localizada no bairro Itararé.

 

A proposta do evento é contribuir para o fortalecimento do setor da agropecuária na Paraíba, especialmente os pequenos negócios, por meio de capacitações, do intercâmbio de experiências e da apresentação de tecnologias sociais e projetos de inovação que contribuam para o seu desenvolvimento e expansão.

 

Segundo a organização, os dois primeiros dias da programação, que conta com exposição e capacitações, serão destinados aos empreendedores atendidos pelo AgroNordeste, programa criado pelo governo federal, com o apoio do Sebrae, cujo objetivo é impulsionar o desenvolvimento econômico, social e sustentável do meio rural. Já o terceiro dia de atividades será aberto ao público em geral, sem a necessidade de inscrição prévia.

 

A expectativa dos organizadores é receber mais de 500 empreendedores, de cerca de 15 municípios da Paraíba. A abertura do evento será realizada por volta das 10h e contará com a presença do diretor técnico do Sebrae Paraíba, Luiz Alberto Amorim, e do diretor de administração e finanças da instituição, Neto Franca. (Com Assessoria)

 

Serviço:

Arena Agro da Inovação e do Conhecimento

Data: 25 a 27 de novembro

Horário: 8h às 18h

 

Local: Arena Medow (Itararé)

 

Fonte:https://www.ideiapositivaonline.com.br/noticia/destaques/primeira-edicao-do-arena-agro-da-inovacao-e-do-conhecimento-acontece-em-campina-grande-100-presencial