A rede de fast-food não vai vender o exótico sanduíche nos restaurantes e a combinação foi feita com a ajuda dos clientes.
Como seria 2020 se ele fosse um sanduíche? O Burger King fez essa pergunta nas redes sociais e analisou as respostas para criar um lanche com ingredientes peculiares. A ideia é representar as emoções e sensações que os clientes viveram neste ano em que a pandemia abalou o mundo. Vale ressaltar que o lanche foi criado apenas para a campanha publicitária e não estará disponível para venda.
O último lançamento do Burger King com "gosto de 2020" conta com um pão queimado, uva passa, jiló, miojo, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti. Você teria coragem de encarar? A empresa gravou um vídeo mostrando as reações dos clientes que tiveram a chance de degustar essa exótica combinação.
“Desejamos a todas as pessoas um 2021 menos indigesto! Sabemos que 2020 foi um ano desafiador e, ao longo dos últimos meses, nos deparamos com situações bastante adversas. Lançamos essa campanha para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom-humor aos nossos consumidores – assim como temos feito em todas as nossas ações. Esperamos que todos possam se divertir com a nossa campanha e ter uma virada de ano verdadeiramente feliz”, disse Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.
A campanha foi idealizada pela agência DAVID São Paulo. “Nada melhor do que coroar esse ano difícil de engolir com um sanduíche à altura. Com ajuda dos consumidores, criamos uma retrospectiva em forma de comida que poucos vão encarar e todos vão querer esquecer”, comentou Rafael Donato, vice-presidente de criação da empresa responsável pela ação.
Fonte:https://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/Alimentacao/noticia/2020/12/burger-king-lanca-lanche-sabor-2020-com-pe-de-galinha-jilo-jaca-e-outros-itens-inusitados.html