13/05/2022

Kick off: Paraíba ganha novo podcast sobre mundo do empreendedorismo

Amigos se unem a convidados em episódios que discutem as histórias de vida por trás dos negócios; no ar nas quintas, as 19h30

 

A paixão pelo desenvolvimento de pessoas e do mercado de trabalho fez com que o profissional de Relações Públicas Filipe Marinho e o engenheiro ambiental Mathews Alexander se unissem em um novo projeto: criar o Kick Off e entrar para a podosfera paraibana. 

 

“Nós resolvemos criar o podcast por ser um dos conteúdos mais em alta na atualidade e por oferecer uma dinâmica descomplicada e descontraída na abordagem às histórias de vida das pessoas que vamos convidar”, explicou Filipe. 

 

A ideia nasceu do desejo dos sócios em compartilhar conversas divertidas e curiosas de empreendedores que deram um pontapé inicial e realizaram grandes feitos em suas vidas profissionais. Entre os convidados dos episódios estarão fundadores de empresas, CEOS, profissionais de RH, gestores, profissionais liberais e influenciadores de mercado. 

 

Segundo Filipe, o podcast terá conversas com conteúdo de alta qualidade e, ao mesmo tempo, de maneira acessível. “Queremos dar voz às pessoas que têm histórias inspiradoras e impactantes no meio de atuação em que vivenciaram suas experiências de vida”, revela. 

 

Os episódios, que terão em média  duas horas de duração, serão publicados toda quinta-feira, as 19h30, ao vivo.

 

Acompanhe nos links:

 

Instagram:

 

https://instagram.com/kickoffcast?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

YouTube:

 

https://youtube.com/channel/UCSumJeujLKDGx36pqI7FE1Q

 

Spotfy:

 

https://open.spotify.com/show/1wNuCuFe2aUDy5lG29Dfah?si=_NJIWPnEQ62L1yj59C99Gw

 

Fonte:https://www.ideiapositivaonline.com.br/noticia/empreendedorismo/kick-off-paraiba-ganha-novo-podcast-sobre-mundo-do-empreendedorismo